quarta-feira, fevereiro 02, 2011


Meu Aniversário e Recadinho !

Olá meniinas,
Estava esses dias no twitter (@Flahrobazzi) e o (@homensvaiodos) falou que iria fazer uma twitcan de aniversário e perguntei que dia ele fazia, e não é que ele faz no mesmo dia que eu!?Tipo fiquei surpresa,então né gente?falta apenas 2 dias para meu aniversário e a twitcan em gente,depois vou fazer um video explicando por que eu tirei o sorteio do ar, para quem quiser me visitar no youtube (http://www.youtube.com/user/Belezafezponto). Dia 5 de fevereiro as 10:00 AM vou ir ao shopping assistir filmes comer muiito besteira,sabe por que? Convidei algumas amigas,já tenho prontos 4 video de coisas muiito legais,Mil desculpa por ter tirado o  sorteio,mas se der certo eu faço um concurso logo logo com coisinhas da MAC não prometo nada!
Estou muito nervosa com meu aniversário,vocês acreditão que não entrou ninguem na minha classe???
NERVOSA!! *-*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t