domingo, janeiro 30, 2011


Começa as aulas e dicas para você!

Bom meninas agora dia 31 de Janeiro de 2011 começão as aulas,a minha só começa dia 1 de Fevereiro mas tenho coisinhas para arrumar ainda.
Bom agora aqui em baixo vou mostrar alguns produtos que vou colocar na minha necessarie ,são coisas básicas, lembrando não precisa ter os mesmos produtos que eu!OBS : Essa necessarie não é a minha necesserie de viajem e saindas.




Informações dos Produtos :

Kit de 6 Pinceís da Helloy Kitty - R$ 79,90 aqui
Batom Mate Koloss - R$ 13,99 aqui
Sombra YES Deep Blue - R$ 11,99 aqui
Paleta Capricho Make It Pink 1 - R$ 29,90 aqui
Corretivo Capricho - R$ 15,69 aqui
Base YES  - R$ 20,35 aqui
Necessarie oncinha preta e branca - R$ 34,00 aqui
Sobra YES Natural Brown  - R$ 11,99 aqui
Máscara para Cílios Define-A-Lash Volume Waterproof - R$ 32,20 aqui
Lápis para olho da Koloss - R$ 9,49 aqui
Sobra YES Black Night  - R$ 11,99 aqui
Lápis para olhos Capricho <-- é bom para fazer traços coloridos - R$ 11,90 aqui

Bom agora que falei tudo vamos ao preço final ??

R$ 283,88
2

2 comentários:

Nicole disse...

Adorei suas dicas...
adoro as sombras da yes!
Estou te seguindo! me segue tbm http://tudoqelasgostam.blogspot.com/

beijo

Maria Flávia disse...

Oi amor,
obrigada que vc adorou as dicas, estou te seguindo siim.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t