sábado, janeiro 22, 2011


Loja Flor de Menina

Olá gente,
Bom como disse que iria postar as tags, elas derão um pouquinho errado pois o me notbook que eu gravo os video simplismente  deu pau, sabe tipo eu falo o mais alto que poço e ele não grava o que eu esou falando, mas eu ouvir algum som no ARES ela vai , numa boa nem para ver filme consigo, então hoje vou levar o meu not lá para o CARLOS ele sabe consertar, sabe gente ... não vivo sem ele.
Bom enfim vamos parar de falar do video e vamos falar de uma lojinha que tem um blog assim muito lindo, e descobri que os preços das lojas que eu compro são muito mais caro do que essa lojinha,aah éeh descobri isso mesmo a loja é um ... aff não sei a palavra só que não sei se eles fazem assim vamos dizer um atendimento bom se a compra chega bem, pois ainda estou no meu 2 cofre então vou esperar assim um pouco ah mais de dinheiro, para comprar varias coisinhas á mais.


Elas escrevem um blog também quando vc vai ao menu vc escolhe, quer ir ao blog? então clique na bolinha do blog, quer ir a lojinha fazer muitas compras? clique no carrinho.
Bom amei demais isso assim, amei o geito que é escrito o blog, os produtos que tem lá desde marcas que vc pode encontrar aqui no BRASIL mas não são todas as cidades que tem, enfim a menina que usa um brinco gigante mesmo muitas comprinhas nas costas e uma roupa de arrasa , amei demais é isso não é coisa de se ver todo o dia, amei!
E assim já que estou nesse post, vou falar que vou mudar um pouco o assunto do blog, não vou mais fazer só de beleza vou fazer também falando um pouco da minha vida pessoal com fotinhas, enfim fiquei com saudade de fazer isso de postar fotinhas, então..!!
Beijinho a todas,
E sigam o blog gente!
Twitter para quem quiser seguir @Flahrobazzi,
e-mail para contato, dica,critica = mariaflaviacrobazzi@hotmail.com
[AFF, QUASE ESQUEÇO TWITTER DA NIINA,E-MAIL DA NINA, ENFIM, SÓ SERÃO DIVULGADAS NAS POSTAGENS DELA]
3

3 comentários:

Camila disse...

ei flores, amei o blog de vc's, tenho um blog de coisas femininas tbm...rs...to seguindo vcs mas so q nao aparece minha foto, fico estranho...sera q ta errado?????bom se quiser me visitar
www.momento-vaidade.blogspot.com

Maria Flávia disse...

Obrigada leio o seu blog sempre,
bjs

Cristina Lopes disse...

ADOREI SEU BLOG :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t