quarta-feira, janeiro 12, 2011


Post toodo diia

Olá gente agora vai ter post toodo dia pois eu ganhei um notbook que era para mim ganhar dia 4 de fevereiro dia do meu aniversário, eu ganhei um da SAMSUNG, ele custou 1,600 reais comprei aqui em Ouro Preto , pois estou sainda de férias aqui em Minas Gerais eu comprei em uma loja aqui perto do hotel o hotel que estou se chama Grande Hotel estou no quarto 33 , não tenho mais nada a falar.

Eita no proximo post vou falar da FUXICOS&FLORES  so que não vou escrever vou gravar um video , isso mesmo vai ser um video.


Para quem quiser me seguir no twitter : @Flahrobazzi

Email para contato critica, sugestão é : mariaflaviacrobazzi@hotmail.com


OBRIGADA

Maria Flávia
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t