domingo, janeiro 23, 2011


Skype - sua vida começa aquii

Olá gente,

Agora vim falar para vocês sopre uma coisa muito legal, eu descobri o SKYPE quando a aluna da minha mãe estava nos Estados Unidos - USAe ela me disse assim você tem skype? eu disse o que é isso ? e ai ela me explicou,  na época não tinha notbook então baixei mesmo no computador da minha mãe no meu lado pelo um site que usava a muito tempo para baixar coisa baixaki e coloquei lá o nome skype e apareceu e abaixei só que agora que ganhei meu notbook queria abaixar também e não deu certo! fiquei com isso na minha cabeça por que não está dando certo? e assim uns 2 dias atrás eu estava no skype com minha prima e ai ela disse para mim abaixar pelo proprio site do skype. E foi o que eu fiz e vocês acreditam que deu certo? Só que puxei uma versão mais recente, ameiii o site está todo em PORTUGUÊS mas se escolher tem ele em INGLÊS. Os videos explicando como fazer chamada de video no próprio  site está em inglês agora se não souber nada em inglês tem as imagens no video.

Se você fica assim o dia inteiro !

Bom então acho melhor começar a usar esse programa ilario!

Essa foto está no site então peguei para mostrar isso é uma chamada de video só que para fazer isso tem que ter web can e uma coisa ssim indispensável o MICROFONE sem ele a pessoa não te escuta, agora a maioria dos  notbooks tem siim microfone os computadores alguns tem a web can na tela outros não então na hora de comprar uma web can você pode perguntar se tem microfone junto com a web can.
Ai fica mais fácil.

essa é a tela principal do skype gostarão?

Muito legal;

Esse programa você pode colcoar tanto na tv,celular ou computador.
Tem um programa para :

Windows 
MacBook
Linux
Download para impressa
outros downloads

Muiito obrigada amei demais.


Fique mais feliz com




Twitter : @Flahrobazzi
email para sugestão,critica,anuncie : mariaflaviacrobazzi@hotmail.com





0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t