terça-feira, janeiro 18, 2011


Charming Gloss

02 Testando: Charming Gloss


Produtos para cabelo sempre foram um desafio para mim porque eu já fiz tanta coisa no cabelo (de cortes malucos tipo cortar ele inteiro até produtos químicos) que me vejo motivada a testar quase tudo o que lançam no mercado na tentativa de achar algum que se encaixe melhor ao meu tipo.
O meu cabelo é complicado, não é liso e nem é cacheado mas é super volumoso apesar de ser duro para pentear (para que serve as amigas? a niina fez um monte de coisas no meu cabelo) e talvez o pior dos problemas, quando sente um pingo de umidade já arma. E aí lá se foi minha bela escova e chapinha(por isso ando sempre com minha sombrinha).
Quando chegou na minha cidade os produtos da Charming da linha Gloss Collection já vi esse produto falado muito com o canal de uma meniina assim tipo fantástica no youtube que ela se chama niinasecrets assim que a pripoka23 conheceu ela eu ja viu ela a muiito tempo, então resolvi comprar.
Mas vamos as considerações sobre o produto?!
Shampoo – tem um cheiro delicioso, doce (do jeito que eu adoro!), uma boa consistência, mas achei que ele demora um pouco para limpar o cabelo.
Condicionador – Cheiro igualmente delicioso, boa consistência e acreditem, você já sente o cabelo hidratar na hora que passa, sem necessidade de lotar o cabelo de creme (coisa que eu faço bastante!).
Ele funciona super bem e pelo visto vai render horrores.
Defrizante - Nenhuma palavra AMEI.
Spray – Esse sprayzinho merece cinco estrelas junto com o condicionador!
Na 1ª vez que usei tive a sensação que não estava passando nada no cabelo já que ele não tem um jato molhado mas quando usei a chapinha e finalizei o cabelo é que tive a surpresa.
Ele além de segurar bastante a chapinha, deixou um brilho muito bacana!
Usei também o musse da linha mas só vou comprar ele e usar mesmo quando comprar o meu cabelo de 8 peças liso no site da Pink Gloss. 
www.pinkgloss.com.br pena que custa R$240,!

Vou ver se minha linda mãe parcela e se uso ele no primeiro dia de aula.
2

2 comentários:

Ramoninha disse...

Oi Maria Flávia, experimentei o Spray desta linha e gostei bastante deixou o cabelo muito bonito quando fiz chapinha!
Gostei do seu blog e estou te seguindo, da uma passadinha lá no meu também e me segue :D

http://blushcia.blogspot.com/
Bjuss

Maria Flávia disse...

Oi amor,
visito seu blog sim e vou te seguir.
bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t